07/06/18

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto, em parceria com a New Balance, apresenta o equipamento alternativo para a temporada 2018/19, como parte integrante na campanha “Nascidos para vencer”.



«A COR DOS TROFÉUS VESTE O CAMPEÃO NACIONAL

FC Porto apresenta equipamento alternativo para a época 2018/19.

O FC Porto, em parceria com a New Balance, apresenta o equipamento alternativo para a temporada 2018/19, como parte integrante na campanha “Nascidos para vencer”. 

A celebrar os seus 125 anos de história, o campeão nacional aposta numa alternativa que utiliza a mesma tecnologia inovadora NB DRY do equipamento principal, de modo a afastar a humidade da pele dos jogadores, garantindo o conforto do primeiro ao último minuto. O tom cinzento, o dos troféus, predomina, com o acréscimo de pormenores a amarelo, numa camisola que inclui o símbolo do FC Porto estampado no peito, fita a unir os ombros e gola em V. 

Os calções são em cinzento e as meias têm integradas uma zona elástica ao nível dos tornozelos e proteção almofadada no tendão de Aquiles e calcanhar. De resto, o amarelo ganha destaque no equipamento de guarda-redes, dominando calções, meias e camisola, que apresenta ainda pormenores em preto nas mangas. 

O lateral portista Alex Telles gostou da escolha, não escondendo o entusiasmo para arrancar a nova temporada depois do sucesso na anterior, que culminou com a conquista do título nacional. “Este equipamento captura um pouco da cidade do Porto e a equipa vai estar orgulhosa, certamente, de o usar nos jogos da próxima época”, comentou. 

O diretor geral da New Balance Football, Kenny McCallum, também se mostrou satisfeito com o resultado alcançado: “A nossa equipa de design realizou um trabalho fantástico com este equipamento que vai chamar a atenção dentro e fora do relvado. Queremos equipar o FC Porto com camisolas de alta performance tecnológica, tal como aconteceu neste caso. Vai ser bom ver a reação dos adeptos por todo o mundo.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-segundo-equipamento-2018-2019.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover