17/06/18

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Vitória de Guimarães 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por 2-0, em jogo da oitava e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B.



«“BIS” DE GONÇALO BORGES DÁ VITÓRIA AOS SUB-17

FC Porto bateu o Vitória de Guimarães por 2-0, no Olival, e continua na perseguição ao primeiro lugar.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por 2-0, em jogo da oitava e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B. Dois golos de Gonçalo Borges, um na primeira parte e outro na segunda garantiram os três pontos à equipa orientada por Mário Silva, que segue no segundo lugar da classificação, a um ponto do líder, o Benfica.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, os jovens Dragões superaram um teste difícil diante do quinto classificado do campeonato. A boa entrada em jogo por parte dos portistas teve consequências rápidas no marcador, porque logo na primeira oportunidade criado, Gonçalo Borges não desperdiçou e abriu o ativo quando estavam decorridos sete minutos.

A verdade é que a partir daí o FC Porto perdeu o controlo do jogo e passou por algumas dificuldades durante o primeiro tempo.O intervalo foi bom conselheiro para os azuis e brancos, que surgiram em campo mais intensos, com uma boca reação à perda da bola e foram muito mais perigosos no ataque. O segundo golo esteve eminente várias vezes, tantas foram as situações de finalização criadas, mas surgiu apenas aos 63 minutos, novamente por intermédio de Gonçalo Borges, que assim chegou ao oitavo na conta pessoal nesta temporada.

Os Sub-17 alinharam com: Francisco Meixedo; Tomás Esteves, Levi, Tiago Matos, Mané, Rodrigo Valente (cap.), Rafa, Ruca, Gonçalo Borges (Moisés Conceição, 78m), Fábio Silva (Duarte, 34m) e Seco Sani (Cláudio Major, 67m).

No calendário segue-se a receção ao Belenenses, agendada para o próximo domingo, às 11h00, no Olival, e com transmissão em direto no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-fcp-vitoria-8j-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover