16/06/18

F.C. do Porto Ciclismo - Raúl Alarcón mantém a camisola amarela garantida na segunda etapa da 39.ª edição do Grande Prémio Abimota/Altice. O ciclista espanhol da W52-FC Porto conservou a vantagem na frente da Classificação Geral, num dia em que se cumpriu a quarta e penúltima etapa da prova.



«CAMISOLA AMARELA CONTINUA COM RAÚL ALARCÓN

Ciclista da W52-FC Porto manteve a vantagem na quarta etapa do Grande Prémio Abimota.

Raúl Alarcón mantém a camisola amarela garantida na segunda etapa da 39.ª edição do Grande Prémio Abimota/Altice. O ciclista espanhol da W52-FC Porto conservou a vantagem na frente da Classificação Geral, num dia em que se cumpriu a quarta e penúltima etapa da prova.

Xuban Errazkin (Vito-Feirense-Blackjack) foi o vencedor da etapa mais longa do Grande Prémio Abimota/Altice, com uma distância de 184,4 quilómetros entre Almeida e Mortágua. 

A quinta etapa do 39.º Grande Prémio Abimota/Altice tem início previsto para as 12h25 deste domingo, na Praça do Município de Anadia, e chegada à Avenida 25 de Abril, em Águeda, às 16h15 (hora estimada), numa extensão de 156,3 quilómetros.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/abimotaquartaetapa.aspx


Ciclismo: GP Abimota - (4.ª etapa, 16/06/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover