08/06/18

F.C. do Porto Transferências - João Pedro é o mais recente reforço do FC Porto, tendo assinado com o clube um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2023.



«JOÃO PEDRO ASSINA ATÉ 2023

Defesa brasileiro, de 21 anos, rubricou um contrato válido por cinco épocas.

João Pedro é o mais recente reforço do FC Porto, tendo assinado com o clube um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2023.

O defesa brasileiro de 21 anos chega à Invicta proveniente do Palmeiras, mas em 2018 esteve ao serviço do Bahia, por empréstimo do Verdão. Vice-campeão mundial de Sub-20 em 2015, João Pedro também esteve emprestado à Chapecoense em 2017.

A estreia de João Pedro pela equipa principal do Palmeiras aconteceu em 2014, com apenas 17 anos, e foi titular praticamente em todos os jogos. No ano seguinte, em 2015, o defesa esteve na conquista da Taça do Brasil, dando também o seu contributo para a vitória no Campeonato Brasileiro, em 2016.

“É a realização de um sonho. No Brasil, muitos jogadores crescem a querer vir para um grande clube da Europa e fico muito feliz por estar a vestir esta camisola. Espero fazer o meu melhor pelo FC Porto”​, diz o reforço portista.

João Pedro garante estar preparado para o desafio: “A grandeza do FC Porto não tem discussão. Sei que os adeptos do FC Porto são muito exigentes e podem ter a certeza que vou honrar esta camisola da melhor maneira possível.”» in 
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Joao-Pedro-reforca-FC-Porto.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover