17/06/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Realizou-se neste fim de semana o Campeonato Nacional de Sub-14 e Sub-21 de Boccia, em São João de Ver, sendo que o FC Porto esteve presente com quatro atletas, sob orientação da treinadora Joana Silva, garantindo três medalhas de ouro e uma medalha de prata.



«BOCCIA: TRÊS CAMPEÕES NO NACIONAL DE SUB-14 E SUB-21

FC Porto esteve presente com quatro atletas, garantindo três medalhas de ouro e uma de prata.

Realizou-se neste fim de semana o Campeonato Nacional de Sub-14 e Sub-21 de Boccia, em São João de Ver. O FC Porto esteve presente com quatro atletas, sob orientação da treinadora Joana Silva, garantindo três medalhas de ouro e uma medalha de prata.

Alice Moreira sagrou-se campeã nacional de BC3 no escalão Sub-21, vencendo todos os seus jogos. Rui Ribeiro perdeu apenas contra a sua companheira de equipa e ficou no segundo lugar do pódio. Pedro Ferreira venceu na classe BC2, escalão Sub-21, e o dragão mais novo da equipa, Diogo Castro, garantiu igualmente o primeiro lugar, com vitórias em todos os jogos realizados no escalão Sub-15 da classe BC3.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/boccia-campeonato.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover