12/06/18

Amarante Música - Matthew Whitaker Trio, Rui Veloso, Dona Onete, Bruno Pernadas, Moacyr Luz, Almério, Timbila Muzimba e Dead Combo são alguns dos nomes que vão tocar entre o dia 20 a 22 de julho em Amarante.



«MIMO Festival apresenta cartaz com artistas de 16 nacionalidades

Matthew Whitaker Trio, Rui Veloso, Dona Onete, Bruno Pernadas, Moacyr Luz, Almério, Timbila Muzimba e Dead Combo são alguns dos nomes que vão tocar entre o dia 20 a 22 de julho em Amarante

terceira edição do MIMO Festival, que se realiza de 20 a 22 de julho, na cidade de Amarante, apresenta um cartaz de luxo, com mais de 53 atividades de acesso gratuito e artistas de 16 nacionalidades diferentes.

De acordo com um comunicado enviado pela organização ao Notícias ao Minuto, entre as atividades estão concertos, filmes, exposições, workshops para todas as idades e dissertação de poesia.

O MIMO é totalmente gratuito e dá aos festivaleiros a oportunidade única de conhecer alguns dos mais relevantes artistas que se apresentam pela primeira vez em Portugal, como é o caso de Matthew Whitaker Trio, do super-grupo Hudson com Jack DeJohnette, John Scofield, John Medeski e Scott Colley, GoGo Penguin, Shai Maestro Trio, Baiana System, Moacyr Luz e Almério.

Além destes concertos, os fãs poderão ainda rever grandes artistas e grupos como Goran Bregovic Wedding and Funeral Band, Otto, Orquestra Chinesa Cheong Hong de Macau, Timbila Muzimba, Pablo Lapidusas International Trio, Dona Onete, Noura Mint Seymali, Rui Veloso, Dead Combo, Bruno Pernadas e Marta Pereira da Costa.

O festival realiza-se em sete espaços distintos: Parque Ribeirinho, Museu Amadeo Souza-Cardoso, Igreja de São Gonçalo, Cinema Teixeira de Pascoaes, Centro Cultural Amarante, Largo de São Gonçalo e Parque Florestal de Amarante.» in https://www.noticiasaominuto.com/cultura/1027143/mimo-festival-apresenta-cartaz-com-artistas-de-16-nacionalidades


Dead Combo - "Deus Me Dê Grana"


DEAD COMBO - "Povo Que Cais Descalço"



DEAD COMBO - "Esse Olhar Que Era Só Teu"


Dead Combo - "Faduncho" - (Audio Video)


Dead Combo - "A Menina Dança" - [HQ]


Dead Combo - "O Assobio" - (Canção do Avô - Ode Marítima)


Camané e Dead Combo - "Inquietação"


Dead Combo & Camané - "Ouvi o texto muito ao longe*" - (Lisboa Mulata)


Dead Combo - "Odeon Hotel" - [Full Album]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover