26/06/18

F.C. do Porto - Num ano em que se celebra mais um número marcante da história do clube, fundado a 28 de setembro de 1893, será transversal a todo o grupo o design retro que invoca algumas das passagens mais marcantes de uma história tão rica e vitoriosa.



«125 ANOS DE HISTÓRIA: O MOTE VISUAL PARA A NOVA TEMPORADA

FC Porto apresenta o novo design gráfico para 2018/19.

Os 125 anos do FC Porto são o mote visual para a temporada 2018/19. Num ano em que se celebra mais um número marcante da história do clube, fundado a 28 de setembro de 1893, será transversal a todo o grupo o design retro que invoca algumas das passagens mais marcantes de uma história tão rica e vitoriosa. Do sonho de António Nicolau d’Almeida aos dias de hoje, o caminho percorrido é a inspiração para conquistas futuras.

Foram selecionadas 40 imagens de factos tão distintos como a fundação, a conquista do título de 1958/59, em Torres Vedras (o famoso campeonato de Calabote), o fim do jejum em 1978, as conquistas europeias e muito mais, de modo a recuperar e perpetuar o legado azul e branco.

Este novo design, como habitualmente, será transversal a vários elementos do FC Porto. Será visível na entrada do Estádio do Dragão, nas zonas comuns, FC Porto Stores, Salas de Imprensa, nas telas do Centro de Estágio do Olival, no material impresso como credenciais ou fichas de jogo e, claro, nos eventos organizados pelo FC Porto.

Com uma componente visual muito forte que, como sempre, entronca no equipamento, o maior embaixador da marca, e que tem, como se sabe, uma edição especial para os 125 anos, a imagem será o mote para esta época em que o FC Porto voltará a usar o escudo de campeão nacional.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/mote-visual-125anos.aspx


(125 anos de história: o mote visual para a nova temporada)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover