19/06/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Diogo Costa, Diogo Queirós e Diogo Leite foram convocados pela Seleção Nacional para o Campeonato da Europa de Sub-19, que se realiza entre os dias 16 e 29 de julho na Finlândia.



«TRÊS PORTISTAS CONVOCADOS PARA O EUROPEU DE SUB-19

Diogo Costa, Diogo Queirós e Diogo Leite chamados para o torneio na Finlândia, que se realiza entre 16 e 29 de julho.

Diogo Costa, Diogo Queirós e Diogo Leite foram convocados pela Seleção Nacional para o Campeonato da Europa de Sub-19, que se realiza entre os dias 16 e 29 de julho na Finlândia. Os três jogadores representaram maioritariamente a equipa B do FC Porto ao longo da temporada 2017/18.

O guarda-redes Diogo Costa tem 44 internacionalizações por Portugal e já representou a Seleção Sub-21, tal como o defesa-central Diogo Leite (46 internacionalizações). Diogo Queirós, igualmente defesa-central, contabiliza 46 internacionalizações e já representou a Seleção Sub-20.

Portugal integra o Grupo A da Fase Final do Euro 2018, a par de Noruega, Itália e Finlândia. Os jogos da Seleção Nacional serão realizados na cidade de Vaasa. Portugal estreia-se frente à Noruega, a 16 de julho, defrontando a Itália no dia 19. A 22 de julho, a equipa orientada por Hélio Sousa joga contra a anfitriã Finlândia.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/convocadoseuropeusub-19.aspx

DIOGO LEITE - Solid Defensive Skills, Passes, Goals & Assists - 2018 (HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover