01/06/18

F.C. do Porto Ciclismo - À partida para a quinta etapa da edição de 2018 do Grande Prémio Jornal de Notícias, são dois os ciclistas da W52-FC Porto no top-5 da classificação geral da prova.



«ANTÓNIO CARVALHO E GUSTAVO VELOSO MANTÊM TOP-5 DO GP JORNAL DE NOTÍCIAS

Quarta etapa da prova terminou ao sprint. João Rodrigues assumiu liderança das metas volantes.

À partida para a quinta etapa da edição de 2018 do Grande Prémio Jornal de Notícias, são dois os ciclistas da W52-FC Porto no top-5 da classificação geral da prova. António Carvalho é o primeiro azul e branco, surgindo no quarto posto, a 13 segundos do líder, que após a etapa desta quinta-feira é Daniel Mestre (Efapel). Na quinta posição, com dois segundos a mais, segue Gustavo Veloso.

A etapa desta quinta-feira, que ligou Santo Tirso a Valongo (154,4 quilómetros) terminou com um sprint ganho por Daniel Mestre, que dispõe agora de uma vantagem de oito segundos para Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista) e nove para Aleksandr Grigorev (Sporting-Tavira). Do lado do FC Porto, o grande destaque do dia acabou por ser João Rodrigues, que, ao integrar a fuga, assumiu a liderança da classificação das metas volantes e recebeu o prémio de mais combativo.

À entrada para o quinto dia de prova está por isso tudo em aberto no que à classificação geral diz respeito. Na sexta-feira o pelotão corre em Esposende um contrarrelógio por equipas de 18,8 quilómetros, que terá início pelas 15h00.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-4etapa-gp-jn_2018.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover