19/06/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Héctor Herrera e Miguel Layún foram titulares na vitória do México frente à Alemanha (1-0), em encontro relativo à primeira jornada do Grupo F do Campeonato do Mundo de 2018. Hirving Lozano marcou o único golo da partida, ao minuto 35.



«HERRERA E LAYÚN NA VITÓRIA DO MÉXICO FRENTE À ALEMANHA

90 minutos dos jogadores do FC Porto ​na primeira jornada do Grupo F do Mundial 2018.

Héctor Herrera e Miguel Layún foram titulares na vitória do México frente à Alemanha (1-0), em encontro relativo à primeira jornada do Grupo F do Campeonato do Mundo de 2018. Hirving Lozano marcou o único golo da partida, ao minuto 35.

Os dois jogadores do FC Porto disputaram os 90 minutos do encontro, ao contrário de Jesús Corona, que ficou no banco de suplentes a tempo inteiro. Héctor Herrera alinhou na zona central do setor intermediário, como é hábito, enquanto Miguel Layún, que esteve cedido ao Sevilha na segunda metade da época 2017/18, surgiu como médio direito, dividindo-se entre tarefas ofensivas e defensivas.

O México assume a liderança do Grupo F do Mundial, defrontando a Coreia do Sul na segunda jornada, agendada para 23 de junho, sábado.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/alemanha-meixo-mundial-2018.aspx


(Alemanha 0 x 1 México - Melhores Momentos HD - Copa do Mundo 2018 - 17/06/2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover