01/06/18

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto, em parceria com a New Balance, apresenta o equipamento principal para a época 2018/19, que celebra mais um marco histórico no clube: o seu 125.º aniversário.




«A MODERNA TRADIÇÃO: O DRAGÃO JÁ TEM NOVA PELE PARA 2018/19

FC Porto apresenta equipamento principal para a nova temporada.

Fiel à tradição, mas com os traços de modernidade necessários para um campeão. O FC Porto, em parceria com a New Balance, apresenta o equipamento principal para a época 2018/19, que celebra mais um marco histórico no clube: o seu 125.º aniversário. O equipamento já está disponível para venda nas FC Porto Stores.

Com o escudo de campeão novamente incluído, o equipamento principal mantém as linhas que o orientam desde 1909: o azul FC Porto e o branco, com riscas verticais. Criado com a inovadora tecnologia NB Dry, que afasta a humidade da pele dos jogadores, a nova camisola do FC Porto inclui ainda outros pormenores distintivos, como o símbolo estampado a cores no peito, fita a unir os ombros e gola plana com botão. 

Sob o lema “Nascidos para vencer”, o equipamento fica completo com os calções azul FC Porto e, claro, as meias, elásticas ao nível dos tornozelos, mas com proteção almofadada no tendão de Aquiles e calcanhar. De destacar, ainda, o equipamento de guarda-redes, criado tecnologicamente em linha com o dos jogadores de campo, mas em tons de preto e cinzento.

O novo equipamento, de resto, já convenceu o capitão Héctor Herrera: “Estamos muito orgulhosos do sucesso que conseguimos esta época mas já estamos a olhar para a próxima e para aquilo que poderemos conseguir. O novo equipamento principal está fantástico e vai permitir que nos concentremos apenas no jogo, que é o mais importante. Mal posso esperar por ver os adeptos de azul e branco a apoiar a equipa!”

O diretor geral da New Balance Football, Kenny McCallum, afirmou ainda: “Foi uma época fantástica para o FC Porto e estamos encantados por celebrar o momento e este aniversário tão icónico com este novo equipamento principal, que mistura design moderno com o riquíssimo legado portista. Foi criado para ajudar os jogadores a alcançar grandes conquistas no relvado. Estamos ansiosos por mais uma época entusiasmante ao lado do clube.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-equipamento-principal-2018-2019.aspx


(Somos o símbolo que temos ao peito!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover