13/06/18

Amarante Acidentes - Os três são funcionários de uma empresa de Amarante que estava a montar o palco para uma festa promovida pela autarquia local.



«Queda de palco na praia da Nazaré faz três feridos 

 Estrutura que estava a ser montada no areal desabou e atingiu trabalhadores.

Queda de palco na praia da Nazaré faz três feridos Estrutura que estava a ser montada no areal desabou e atingiu trabalhadores.

A queda de um palco que estava a ser montado na praia da Nazaré provocou esta terça-feira três feridos, um deles em estado grave, disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O ferido mais grave é um homem de 60 anos, que foi levado para o hospital de Leiria.

Outros dois homens ficaram com ferimentos ligeiros, um de 36 anos e outro de 65. Os três são funcionários de uma empresa de Amarante que estava a montar o palco para uma festa promovida pela autarquia local.

O acidente de trabalho ocorreu às 16h50, quando o palco estava a ser montado no areal da praia da Nazaré. No local, estão 20 operacionais apoiados por oito veículos dos bombeiros da Nazaré, Polícia Marítima, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica, estando no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha.» in https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/queda-de-palco-na-praia-da-nazare-faz-dois-feridos-graves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover