27/06/18

F.C. do Porto Aquisições - Saidy é reforço do FC Porto. O jovem internacional suíço assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022.



«SAIDY ASSINA ATÉ 2022

Lateral direito suíço assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Saidy é reforço do FC Porto. O jovem internacional suíço assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022.

“Sinto-me abençoado, esta é uma grande oportunidade para mim e estou muito feliz por estar aqui. O FC Porto é um clube enorme, sinto-me honrado por estar aqui e representar o FC Porto é como um sonho realizado para mim”, disse ao fcporto.pt e ao Porto Canal, nas suas primeiras declarações como jogador dos Dragões.

Lateral direito de 22 anos, Saidy despontou no FC Zurique e despertou a atenção do Manchester United. Em 2013 rumou a Inglaterra, com apenas 17 anos, sendo eleito o Reserve Player of the Year no final da primeira época. Em agosto de 2014, o jovem suíço fez a sua estreia pela equipa principal do Man. United.

Internacional sub-21 pela Suíça, o reforço do FC Porto foi posteriormente cedido ao Bolton e assinou pelo Celtic em 2015, contribuindo para a conquista de dois campeonatos e uma taça da Escócia. Saidy Janko jogou na Liga dos Campeões e na Liga Europa pelo clube escocês.

Após um período de empréstimo ao Barnsley, o lateral direito assinou pelo Saint-Étienne no início da época passada, disputando 21 jogos na última edição da Ligue 1 de França. Segue-se o FC Porto.

“Sou um jogador com capacidade física e muito rápido a jogar no flanco. É esse o meu estilo de jogo”, acrescenta Saidy, como cartão de visita.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/saidy-janko.aspx


(Saidy: "É como um sonho realizado para mim")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover