22/06/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Jorge Fernandes renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021, prolongando uma ligação ao clube azul e branco que remonta a 2007.



«JORGE FERNANDES RENOVA ATÉ 2021

Defesa central falou “em mais um passo” na longa caminhada que já leva no FC Porto.

Jorge Fernandes renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021, prolongando uma ligação ao clube azul e branco que remonta a 2007. O defesa central chegou ao clube com 10 anos, no ano de 2007, então para jogar nos Sub-11, tendo feito um percurso natural pelas camadas de formação azuis e brancas.

“É mais um passo que dou nesta minha longa caminhada. É um orgulho e um prazer enorme porque quando fazes o que gostas, que é jogar no futebol, e o fazes no clube que amas desde criança, é perfeito. Deixa-me bastante feliz. Ambiciono mais”, afirmou momentos depois de firmar a extensão do contrato.

Aos 21 anos, tem no currículo dois títulos de juniores (Sub-19), em 2015 e 2016, e um título na Segunda Liga, conquistado com o FC Porto B na época 2015/16. Internacional pelas camadas jovens da seleção portuguesa por 26 vezes (Sub-17, Sub-18, Sub-19, Sub-20 e Sub-21), jogou, por empréstimo, no Tondela na segunda metade da época passada, tendo disputado 13 partidas.

Antes, nos Dragões, tinha disputado 16 jogos na Segunda Liga, três na Premier League International Cup e um na Taça de Portugal, que marcou a estreia absoluta do central na equipa principal.

O objetivo, admite, é continuar a evoluir: “Tenho que continuar a demonstrar a minha qualidade. Acredito que ainda tenho muito caminho a percorrer. Por vezes fazemos esse caminho a correr, outras mais devagar, mas o que importa é fazê-lo e se for junto do clube que amas ainda melhor”, concluiu.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/renovacao-jorge-fernandes.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover