05/03/17

F.C. Porto Sub 15 Futebol: Paços de Ferreira 1 vs F.C. do Porto 1 - A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou na manhã deste domingo no terreno do Paços de Ferreira, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores C (série Norte), e adiou a possibilidade de apuramento para a 3.ª e decisiva fase da prova.



«SUB-15: EMPATE ADIA APURAMENTO PARA A 3.ª FASE

FC Porto e Paços de Ferreira empataram a um golo na 12.ª jornada do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou (1-1) na manhã deste domingo no terreno do Paços de Ferreira, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores C (série Norte), e adiou a possibilidade de apuramento para a 3.ª e decisiva fase da prova. O médio Tomás Rosete marcou para os Dragões, mas um golo nos momentos finais da partida retirou dois pontos aos azuis e brancos: a qualificação está à distância de um ponto, quando há dois jogos por disputar.

Apesar das más condições climatéricas, as equipas proporcionaram um jogo de elevada intensidade, com os portistas a terem um ligeiro domínio sobre os castores, ainda que tenham desperdiçado as melhores oportunidades do primeiro tempo.

Na segunda parte, o domínio da formação azul e branca intensificou-se e a vantagem apareceu após um lance de bola parada, aos 47 minutos: Tomás Rosete, de cabeça, fez o 1-0. Os forasteiros conservaram a vantagem até bem perto do final, mas, já dentro dos dois minutos de compensação, os pacenses viriam a empatar, num lance confuso e com alguma polémica à mistura.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Conceição, alinharam com: Ivan Cardoso, Tomás Esteves, Danilo Veiga, Tomás Rosete, Miguel Costa (Hugo Oliveira 61m), Tiago Ribeiro, João Pinto, Sérgio Meireles, Gustavo Aguiar (Rui Bravo, 65m), Bernardo Folha e Mauro Ribeiro (Francisco Carneiro, 35m).

Com duas jornadas para disputar, os Dragões somam agora 28 pontos, mais seis do que segundo (Paços de Ferreira) e terceiro classificados (Vitória de Guimarães). Na próxima jornada, a penúltima desta fase, os portistas recebem o Penafiel.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-pacos-ferreira-fc-porto-12jor-cnjc-sn.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover