28/03/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Rui Pedro e Diogo Queirós estiveram em destaque no jogo desta terça-feira em que a seleção nacional de Sub-19 bateu a Polónia por 3-1, a contar para a terceira jornada da Ronda de Elite de apuramento para o Europeu do escalão.



«SELEÇÃO SUB-19 VENCE COM GOLOS DE RUI PEDRO E DIOGO QUEIRÓS

Vitória da equipa das quinas sobre a Polónia (3-1) garante apuramento para o Europeu da categoria.

Rui Pedro (na foto) e Diogo Queirós estiveram em destaque no jogo desta terça-feira em que a seleção nacional de Sub-19 bateu a Polónia por 3-1, a contar para a terceira jornada da Ronda de Elite de apuramento para o Europeu do escalão. O avançado do FC Porto marcou dois golos e o defesa da equipa de Sub-19 azul e branca apontou outro, garantindo o triunfo que permite à equipa portuguesa selar o acesso à competição que se vai realizar na Geórgia entre 2 e 15 de julho.

Num jogo em que também participaram Diogo Costa, Diogo Dalot e também Rui Pires - outros dos Dragões convocados pelo seleccionador Hélio Sousa -, foi a Polónia a adiantar-se no marcador por intermédio de Listkowski (29m). Portugal conseguiu chegar à igualdade ainda antes do intervalo, com um golo de Rui Pedro (39m), e, já no último quarto de hora do jogo, consumou a reviravolta: Diogo Queirós (75m) desfez a igualdade e Rui Pedro (82m) fixou o resultado final que, conjugado com o do jogo entre a Turquia e a Croácia (0-0), permitiu aos Sub-19 lusos assegurar uma presença no Europeu da categoria.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/golos_rui_pedro_e_diogo_queiros_portugalsub19.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover