05/03/17

F.C. do Porto Bilhar - O espanhol Daniel Sánchez venceu no último sábado a Supertaça Mundial de bilhar às três tabelas, derrotando na final o holandês e também portista Dick Jaspers, primeiro jogador da hierarquia mundial.



«DANIEL SÁNCHEZ VENCE A SUPERTAÇA MUNDIAL E É ELEITO O MELHOR DO ANO

Bilharista espanhol ultrapassou Dick Jaspers numa final decidida nas grandes penalidades.

O espanhol Daniel Sánchez venceu no último sábado a Supertaça Mundial de bilhar às três tabelas, derrotando na final o holandês e também portista Dick Jaspers, primeiro jogador da hierarquia mundial. Numa partida que foi disputada na cidade belga de Antuérpia, Sánchez venceu o decisivo encontro após ter ganho os primeiros três parciais (7-5, 7-5 e 7-0) e perdido os seguintes três (7-1, 7-2 e 7-2).

No sétimo e decisivo verificou-se uma igualdade a sete, com a decisão do vencedor a fazer-se nas grandes penalidades. Neste particular, o espanhol superiorizou-se ao holandês por 2-1, vencendo assim uma final 100 por cento azul e branca.

No mesmo dia procedeu-se à eleição de melhor jogador do ano, distinção que foi atribuída a Daniel Sánchez, com espanhol a conseguir 165 pontos, contra os 141 do belga Frédéric Caudron e os 133 de Jaspers. É a quarta vez que o portista é distinguido como melhor do ano, tornando-se assim um recordista neste particular.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/daniel-sanchez-vence-supertaca.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover