24/03/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O avançado Diogo jota, jogador do FC Porto, fechou a vitória da seleção portuguesa de Sub-21 sobre a Noruega (3-1), em jogo de preparação disputado esta sexta-feira no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.



«DIOGO JOTA MARCA NO TRIUNFO DOS SUB-21 PORTUGUESES

Mais três Dragões estiveram na vitória por 3-1 em jogo de preparação frente à Noruega.

O avançado Diogo jota, jogador do FC Porto, fechou a vitória da seleção portuguesa de Sub-21 sobre a Noruega (3-1), em jogo de preparação disputado esta sexta-feira no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Aos 89 minutos, com um excelente golpe de cabeça, Diogo Jota estabeleceu o 3-1 final: Gonçalo Paciência, de grande penalidade (44m), e Rúben Semedo (59m) apontaram os outros golos de Portugal, enquanto Morten Thorsby marcou para os noruegueses (76m).

Além de Diogo Jota, mais três Dragões foram utilizados na vitória portuguesa: o médio Rúben Neves, da equipa principal, e o defesa Fernando Fonseca e o médio Francisco Ramos, do FC Porto B.

No dia 28 de março (terça-feira), os Sub-21 lusos defrontam a Alemanha (17h00), em Estugarda, naquele que será o derradeiro teste antes do Campeonato da Europa da categoria, que se realiza na Polónia, de 16 a 30 de junho deste ano. Portugal integra o Grupo B, juntamente com Espanha, Sérvia e Macedónia.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub21-Portugal-Noruega-24-03-17.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover