13/03/17

Amarante FADA: Ansiães 3 vs Carneiro 0 - Vitória segura do Ansiães que poderia ter assumido outros valores, não fosse tanto desperdício dos homens da casa.





«Resumo do jogo

Sábado, dia 11 de março, pelas 15h, no Estádio do Carmadouro, casa do ACDR Ansiães.

O Ansiares vinha de um empate contra o Travanca, tal como a equipa de Carneiro e os Malteses. 

Previa-se um jogo equilibrado e quente, e assim foi durante 30 minutos da primeira parte. O Ansiães criou alguns lances de perigo e Teixeira podia mesmo ter feito o 1-0 num livre cobrado por David, mas o primeiro à boca da baliza e sem marcação, falhou incrivelmente. 

No minuto 42, novo livre para o Ansiães, desta vez do lado direito do campo, David a cobrar novamente para o interior da área, com grande perigo, sendo que, desta vez, Bruno Brandão não desperdiçou a oportunidade e fez o 1-0. Ao intervalo, o resultado era de 1-0 sem que se jogasse bom futebol parte a parte. 

Na segunda parte a equipa do Ansiães entrou ainda mais pressionante, sendo que o Carneiro tentou contrariar os intentos do adversário, mas sem nunca o conseguir. 

Numa tarde inspirada da dupla da frente, formada por Bruno Brandão e João, com uma equipa a pressionar alto, o Ansiães acabou por fazer mesmo o 2-0 num lance em que o guarda redes do Carneiro não fica bem na fotografia, dando a João a oportunidade de fazer o 2-0. 

Bruno Brandão continuava na sua tarde inspirada e acertou no poste da baliza da equipa do Carneiro, minutos depois acerta na barra da mesma e David não conseguiu marcar o terceiro golo, por muito pouco.

Continuava o Ansiães a atacar e quem mais poderia ser, Bruno Brandão, o homem do jogo, iria fazer o 3-0 à passagem do minuto 82. O resultado podia ter sido muito mais ampliado se não fosse alguns golos falhados de forma caricata pelos jogadores do Ansiães que, com David em grande na organização do jogo a servir os homens da frente, defendendo e pressionando, fez igualmente uma excelente partida, qual maestro do meio campo. Guedes, coadjuvou-o muito bem nas importantes tarefas do miolo do terreno, com uma energia incrível a defender e a atacar, desdobrando-se muito bem.

Deste modo, a vitória por 3 bolas a 0 do Ansiães foi inteiramente justa, sendo que já não perde à três jogos consecutivos, dando assim um forte impulso na tabela classificativa, mais condizente com o valor real desta jovem, mas brava equipa.»


(Imagens de um jogo sempre bem disputado)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover