03/03/17

F.C. do Porto Património - O FC Porto iniciou esta sexta-feira uma consulta que tem por objectivo a apresentação de uma proposta para arrendamento do prédio na Praça General Humberto Delgado, números 321, 325 e 329, no Porto, onde outrora funcionaram as instalações da antiga sede do clube e da secção de bilhar.



«FC PORTO LANÇA PROPOSTA PARA TRANSFORMAR ANTIGA SEDE EM HOTEL DE CHARME

Clube lançou consulta para apresentar proposta de arrendamento do prédio na Praça General Humberto Delgado.

O FC Porto iniciou esta sexta-feira uma consulta que tem por objectivo a apresentação de uma proposta para arrendamento do prédio na Praça General Humberto Delgado, números 321, 325 e 329, no Porto, onde outrora funcionaram as instalações da antiga sede do clube e da secção de bilhar. A proposta deverá contemplar a reabilitação de todo o edifício para utilização como hotel de charme, com forte associação à marca FC Porto.

A informação da consulta deverá ser levantada no Estádio do Dragão, Via Futebol Clube do Porto, Entrada Poente, Piso 3, até 15 dias após o anúncio, sendo obrigatória a identificação do requisitante.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/proposta-arrendamento-antiga-sede-.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover