12/03/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Penafiel 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto garantiu na manhã deste domingo o apuramento para a terceira e decisiva fase do Campeonato Nacional de juniores C, após vencer o Penafiel, na 13.ª jornada, por três bolas sem resposta.



«SUB-15 VENCEM E GARANTEM APURAMENTO PARA A TERCEIRA FASE

FC Porto recebeu e derrotou o Penafiel, por 3-0.

A equipa de Sub-15 do FC Porto garantiu na manhã deste domingo o apuramento para a terceira e decisiva fase do Campeonato Nacional de juniores C, após vencer o Penafiel, na 13.ª jornada, por 3-0. Depois de um empate​ concedido nos derradeiros minutos da última partida, os dragões selaram a qualificação graças a golos de Tiago Ribeiro, Rui Bravo e Francisco Carneiro.

A precisar de um ponto para reservar um lugar na fase decisiva da competição, os Dragões assumiram desde o primeiro instante o controlo da partida, não deixando grande margem para os penafidelenses discutirem a partida. O domínio rendeu o primeiro golo ao minuto 24, com Tiago Ribeiro a usar a força para inaugurar o marcador.

A superioridade estendeu-se ao segundo tempo e aì os portistas acabaram por finalizar com sucesso por mais duas vezes, aproveitando o balanceamento ofensivo da equipa forasteira. Rui Bravo e Francisco Carneiro fixaram o resultado final.

Os Sub-15 portistas alinharam com: Igor Bastos, Tomás Esteves, Danilo Veiga, Tomás Rosete, Afonso Vilas Boas (Hugo Oliveira, 35m), Tiago Ribeiro, João Pinto (Rui Bravo, 57m), Sérgio Meireles, Gustavo Aguiar (Francisco Carneiro, 35m), Bernardo Folha (Lucas, 63m), Mauro Ribeiro.

Na última jornada da segunda fase os azuis e brancos jogam no terreno do Famalicão, numa partida agendada para o próximo domingo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fc-porto-penafiel-13jor-2fase-cnjc.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover