21/03/17

Animais - Um jogador de futebol de Moçambique de 19 anos faleceu na semana passada em Tete, na zona oeste do país, devido a um ataque de um crocodilo quando treinava perto de um rio, informou nesta segunda-feira o seu clube.



«Jogador de futebol morre em ataque de crocodilo em Moçambique

Um jogador de futebol de Moçambique de 19 anos faleceu na semana passada em Tete, na zona oeste do país, devido a um ataque de um crocodilo quando treinava perto de um rio, informou nesta segunda-feira o seu clube.

A vítima, Estevão Alberto Gino, jogava no Atlético Mineiro, clube da segunda divisão de futebol moçambicana, e vivia perto do rio Zambeze.

O seu treinador, Eduardo Carvalho, explicou à AFP que depois de ter estado a correr, o jogador colocou as mãos na água do rio quando o crocodilo o atacou. Dois vizinhos, que acompanhavam o jogador, presenciaram a cena. "Não puderam fazer nada", acrescentou Carvalho.

Os ataques de crocodilos são frequentes no rio Zambeze. "Os cidadãos não têm água corrente e, por isso, têm o hábito de ir ao rio", explicou o técnico.

Um porta-voz da polícia local confirmou os incidentes à AFP. Segundo Leonel Muchina, as buscas pelo corpo da vítima ainda decorrem.» in http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/jogador-de-futebol-morre-em-ataque-de-crocodilo-em-mocambique


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover