26/03/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Avançado do FC Porto, André Silva, marcou e assistiu CR7 no jogo frente à Hungria (3-0).



«ANDRÉ SILVA BRILHA NA VITÓRIA PORTUGUESA

Avançado do FC Porto marcou e assistiu no jogo frente à Hungria (3-0).

André Silva esteve em grande plano na vitória de Portugal sobre a Hungria (3-0), no Estádio da Luz, em Lisboa, em partida referente à quinta jornada do Grupo B da fase de qualificação europeia para o Mundial 2018, no qual a seleção portuguesa segue em segundo lugar, com 12 pontos, menos três do que a líder Suíça.

Aos 32 minutos, o avançado do FC Porto deu o melhor seguimento a um cruzamento de Raphael Guerreiro e abriu caminho ao triunfo luso, apontando o quinto golo em seis internacionalizações pela principal seleção portuguesa. Instantes depois, com um delicioso toque de calcanhar, André Silva serviu Cristiano Ronaldo para o 2-0 favorável aos campeões europeus (36m). Seria o mesmo Cristiano Ronaldo a estabelecer o 3-0 final (65m) num jogo em que Danilo Pereira, o outro Dragão convocado, não foi utilizado por Fernando Santos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Portugal-Hungria-5a-jor-Grupo-B-qualificacao-Mundial-2018.aspx


(Portugal vs Hungria 3-0 - All Goals & Extended Highlights 25/03/2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover