04/11/13

Violência - Um juiz de instrução na localidade espanhola de Calvia (Maiorca) ordenou a prisão preventiva de um DJ português de 25 anos suspeito de ter esfaqueado cinco ingleses em confrontos durante a madrugada de sábado.

Fotografia do DJ português no jornal "Mirror"

«DJ português detido após esfaquear cinco ingleses

Português foi detido preventivamente. Polícia admite que atuou por vingança. Crime teve lugar num 'resort' de Maiorca.

Um juiz de instrução na localidade espanhola de Calvia (Maiorca) ordenou a prisão preventiva de um DJ português de 25 anos suspeito de ter esfaqueado cinco ingleses em confrontos durante a madrugada de sábado.

Nélson D., o cidadão português de 25 anos é suspeito de ter esfaqueado cinco turistas ingleses durante uma festa de Halloween, numa discoteca, na sexta-feira de madrugada, situada num resort de Maiorca.  

Os jornais ingleses escrevem que o DJ atuou por vingança, horas depois de o irmão ter sido agredido na mesma discoteca, por turistas da mesma nacionalidade. Mas segundo as autoridades o português ter-se-á enganado nas vítimas, que usavam máscaras de Halloween. Facto ainda não comprovado pelas autoridades espanholas.

Dois dos jovens ingleses esfaqueados encontram-se hospitalizados com ferimentos graves. O agressor e a maioria das vítimas trabalham no resort onde decorreram as cenas de violência. Um dos atingidos é um turista de nacionalidade britânica.

O resort de Magaluf é um dos mais populares entre jovens turistas britânicos. Nos últimos anos, no entanto, têm-se repetido episódios de violência como o da última sexta-feira.» in http://expresso.sapo.pt/dj-portugues-detido-apos-esfaquear-cinco-ingleses=f839247#ixzz2jhp2Og1I

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover