12/11/13

Amarante Bombeiros Voluntários - O Presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, decretou um dia de luto no concelho pela morte de Artur de Melo Matias de Magalhães, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Amarante durante 49 anos.




«Município de Amarante cumpre um dia de luto pela morte do Comandante Artur Matias

O Presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, decretou um dia de luto no concelho pela morte de Artur de Melo Matias de Magalhães, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Amarante durante 49 anos. É o seguinte, o teor da deliberação:

Voto de pesar

"No dia de hoje, Amarante foi confrontada com a morte desse homem generoso e bom que foi Artur de Melo Matias de Magalhães, comandante dos Bombeiros Voluntários de Amarante durante 49 anos.

Em vida, e quando solicitado, sempre demonstrou o “Comandante Matias”, como era carinhosamente conhecido, o maior empenho, sensibilidade e espírito de colaboração na resolução de problemas do Município, pelo que é nosso dever dar desse facto público reconhecimento.

O seu desaparecimento constitui uma inegável perda para Amarante, pelo que decreto Luto Municipal para o dia de amanhã, 13 de novembro, sendo a bandeira do Município colocada a meia haste no edifício dos Paços do Concelho.

Em nome da Câmara manifesto, à família enlutada, profundo pesar pela morte deste conceituado cidadão amarantino".» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTMwOSI7fQ==


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover