15/11/13

Justiça - Amélia Ribeiro, de 55 anos, tornou-se ‘excêntrica’, há sensivelmente nove meses, ao ganhar um prémio de 40,8 milhões de euros no Euromilhões; ora, a mulher é agora acusada por um ex-namorado de 84 anos de ter vendido serviços sexuais através das páginas de um jornal, conta a edição desta sexta-feira do Jornal de Notícias.

Euromilionária acusada de vender serviços sexuais

«Póvoa do Varzim Euromilionária acusada de vender serviços sexuais

Amélia Ribeiro, de 55 anos, tornou-se ‘excêntrica’, há sensivelmente nove meses, ao ganhar um prémio de 40,8 milhões de euros no Euromilhões. Ora, a mulher é agora acusada por um ex-namorado de 84 anos de ter vendido serviços sexuais através das páginas de um jornal, conta a edição desta sexta-feira do Jornal de Notícias.

Num ápice, a antiga empregada de limpeza da Póvoa do Varzim tornou-se, talvez, numa das mulheres mais ricas do País, não tivesse amealhado uma quantia de 40,8 milhões de euros ao jogar no Euromilhões.

Não obstante, Amélia Ribeiro, de 55 anos, levou há oito anos um ex-namorado, hoje com 84 anos, a tribunal, exigindo-lhe 10.500 euros, em virtude de um negócio com um Mercedes que lhe havia sido doado pelo idoso, acusando-o ainda de falsificação de assinatura, relata hoje o Jornal de Notícias.

Uma vez milionária, a mulher até estaria disposta a perdoar o homem, não tivesse o mesmo alegado, entretanto, que a teria conhecido numa secção de um jornal dedicada à venda de serviços sexuais.

Amélia repudia a insinuação, pelo que decidiu prosseguir com o processo judicial.

Por seu turno, o homem também quer ser ressarcido pela euromilionária em 39.500 euros, argumentando que esta constitui a diferença de uma dívida de 50 mil euros que a ex-namorada contraiu junto dele.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/131573/euromilionaria-acusada-de-vender-servicos-sexuais?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UoX5snDIZmM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover