«A ESTÁTUA
A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a comparticipação na construção de uma estátua do fundador do Benfica. E desta forma continuamos, todos nós, os que gostam de futebol e os que não gostam, os que são do Benfica e os que não são, a pagar os devaneios da classe política.
Numa altura em que o país atravessa a mais grave crise das últimas décadas, em que se cortam salários e reformas baixíssimas, com o argumento que todos têm de contribuir para o esforço de recuperação das contas públicas, a Câmara Municipal de Lisboa decide fazer-nos a todos, ainda que indirectamente, pagar uma estátua do fundador de um clube.
Em causa não está tratar-se deste ou daquele clube, em causa não está uma qualquer associação entre uma câmara, ou outra entidade pública, num projecto que crie emprego, crie valor, mas sim o luxo de se continuar a gastar tão mal o dinheiro de todos nós.
E porque nestas coisas do futebol os políticos gostam sempre de sol na eira e chuva no nabal, certamente que Lisboa receberá em breve outros monumentos de homenagem aos fundadores de outros clubes, pagos pelos portugueses de Monção a Vila Real de Santo António.
Nota: O texto foi corrigido, eliminando a referência ao vereador Sá Fernandes, que não foi autor da proposta e a quem apresentamos as nossas desculpas.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubecomunicado_071113_78589.asp
---------------------------------------------------------------------------------
A falta de vergonha do Clube do regime e dos Políticos que o apoiam é de um descaramento vergonhoso...
Sem comentários:
Enviar um comentário