26/11/13

Amarante Restauração - Entre os dias 6 e 8 de dezembro, a Casa da Calçada Relais & Châteaux e o Atelier dos Miminhos associaram-se para dinamizar a 1ª ‘Feira de Natal - Amarante Romântica’, que se realiza nos idílicos jardins deste hotel de charme, localizado em Amarante.

casa_da_calada_Amarante

«Casa da Calçada e Atelier dos Miminhos promovem ‘Feira de Natal - Amarante Romântica’

Entre os dias 6 e 8 de dezembro, a Casa da Calçada Relais & Châteaux e o Atelier dos Miminhos associaram-se para dinamizar a 1ª ‘Feira de Natal - Amarante Romântica’, que se realiza nos idílicos jardins deste hotel de charme, localizado em Amarante.

O evento de entrada livre conta com uma oferta variada apresentada por 26 comerciantes, artesãos e artistas locais e integra ainda um programa de animações de música e dança a cargo do Centro Cultural Amélia Laranjeira.

A partir das 21h de dia 6 de dezembro, o hotel Casa da Calçada recebe a ‘Feira de Natal - Amarante Romântica’, um evento que pretende promover a qualidade e excelência dos produtos locais e regionais e dar a conhecer novos e inovadores projetos comerciais criados na cidade por jovens amarantinos.

Ao repto lançado pela organização do evento responderam 26 expositores que durante 3 dias irão colocar à venda nos jardins da Casa da Calçada bordados e linhos artesanais, roupa e acessórios de moda, doçaria tradicional, vinhos e licores, pratas e ouro, produtos de saúde e bem-estar, passando ainda por originais obras de artistas locais, mas que contam já com projeção internacional, como é o caso da pintora Ana Maria Torgo Silva e da escultora Karin Sommers.

A par da venda dos produtos dos comerciantes e artesãos amarantinos, a Casa da Calçada e o Atelier de Miminhos promovem em colaboração com o Centro Cultural Amélia Laranjeira vários momentos de música e dança. O evento contará ainda com rastreios visuais gratuitos, desfiles de moda e vários workshops de culinária, maquilhagem e fabrico de sabonetes artesanais.» in http://avozlocal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5815:casa-da-calcada-e-atelier-dos-miminhos-promovem-feira-de-natal-amarante-romantica&catid=174:amarante&Itemid=783


(Rota das Estrelas na Casa da Calçada em Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover