«VITÓRIA NA MAIA VALE LIDERANÇA ISOLADA
O FC Porto Vitalis venceu esta quinta-feira no pavilhão do ISMAI, por 30-23, e regressou assim à liderança isolada do Andebol 1, com 25 pontos, mais dois do que Benfica, Sporting e ABC, que partilham a segunda posição. O encontro em atraso da sétima jornada fica ainda marcado pelo regresso à actividade de Pedro Spínola, que recuperou da lesão sofrida antes da recepção ao Sporting, a 14 de Setembro.
A duas rondas do final da primeira volta, os Dragões não tiveram dificuldade em bater a formação recém-promovida ao Andebol 1, chegando ao intervalo a vencer por 16-8. João Ferraz sagrou-se o melhor marcador da partida, com sete golos, enquanto o regressado Pedro Spínola também arrancou quatro remates certeiros.
O treinador Ljubomir Obradovic aproveitou a segunda parte para dar minutos a vários jovens, como Ricardo Mourão e Miguel Martins, de 18 e 16 anos, respectivamente. O pivô Tiago Rocha nem chegou a sair do banco, visto que há que gerir a condição física do plantel: até à habitual paragem do Andebol 1 – que esta temporada decorrer entre 21 de Dezembro e 18 de Janeiro –, o FC Porto realiza 13 jogos em 44 dias.
O FC Porto Vitalis alinhou e marcou da seguinte forma: Alfredo Quintana e Hugo Laurentino (g.r.); Nuno Carvalhais, Gilberto Duarte (4), Ricardo Mourão (1), Vasco Santos (1), João Ferraz (7), Miguel Martins (3), Belmiro Alves, Pedro Spínola (4), Daymaro Salina (4), Ricardo Moreira (3),Wilson Davyes, Miguel Sarmento (1) e Mick Schubert (2).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_and_ismaifcp_071113_78609.asp
Sem comentários:
Enviar um comentário