24/11/13

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Padroense 0 vs F.C. do Porto 1 - Jovens Dragões vencem ao cair do pano, os colegas maiatos na reta final do desafio!



«RÚBEN NEVES RESOLVE AO CAIR DO PANO

Os Sub17 portistas derrotaram este domingo o Padroense, por 1-0, no Campo de Treinos do Padroense, em partida da 12.ª jornada do Campeonato nacional de juniores B. Rúben Neves decidiu a partida no minuto final, com um cabeceamento certeiro que deu justiça ao marcador.

​A primeira parte do encontro foi de domínio total dos jovens Dragões, mas faltou serenidade para conseguir desfeitear o guardião contrário. A segunda parte mostrou, mais uma vez, um jogo de sentido único, mas só aos 80 minutos é que o capitão Rúben Neves deu justiça ao marcador, com um belo golo de cabeça que sentenciou a partida.

O FC Porto mantém-se assim no primeiro lugar da classificação, com os mesmos cinco pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Feirense. O próximo jogo dos Sub17 é com o Boavista, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

O FC Porto alinhou com: Nico, Fernando, Sandro, Jorge, David, Rúben Neves (cap.), José Pedro (Luís Mata, 52m), João Cardoso (José Nuno, 68m), Idrisa Sambu, Moreto e Generoso (Bruno Costa, 52m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/R%C3%BAben-Neves-resolve-ao-cair-do-pano.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover