28/11/13

F.C. do Porto Hóquei Patins: Juventude de Viana 1 vs F.C. do Porto Fidelidade 8 - Dragões goleiam e mantém-se na frente do campeonato só com vitórias!



«GOLEADA EM VIANA MANTÉM PLENO DE VITÓRIAS
27-11-2013

​O FC Porto Fidelidade bateu esta quarta-feira a Juventude de Viana (8-1), em Viana do Castelo, em jogo referente à 5.ª jornada do Campeonato nacional. Pedro Moreira e Vítor Hugo, ambos com um “hat-trick”, Caio e Ricardo Barreiros foram os marcadores de serviço no quinto triunfo em cinco partidas dos Dragões na prova.

​No primeiro jogo após a lesão do capitão Reinaldo Ventura, e num pavilhão tradicionalmente difícil para os azuis e brancos, o conjunto comandado por Tó Neves deu nova demonstração de força após a goleada imposta ao FC Barcelona (6-2) para a Liga Europeia.

A vencer por 4-1 ao intervalo, com golos de Pedro Moreira (2), Caio e Vítor Hugo, o campeão nacional manteve o registo na etapa complementar, na qual apontou mais quatro. Ricardo Barreiros abriu as hostilidades dos segundos 25 minutos e Pedro Moreira completou o “hat-trick”, tal como Vítor Hugo, um verdadeiro suplente de luxo.

Só com vitórias em encontros oficiais nesta temporada, os portistas dividem a liderança do Campeonato nacional com o Valongo (15 pontos). O próximo jogo do FC Porto Fidelidade, a contar para a 6.ª jornada da 1.ª Divisão, disputa-se este domingo, às 18h, no Dragão Caixa, frente ao SC Tomar.

A equipa treinada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira (3), Caio (1), Ricardo Barreiros (1) e Jorge Silva. Jogaram ainda: Nelson Filipe (g.r.), Vítor Hugo (3) e Hélder Nunes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Drag%C3%A3o-insaci%C3%A1vel-mant%C3%A9m-pleno-de-vit%C3%B3rias.aspx?p_page=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover