10/11/13

Amarante Acidentes - Um despiste de automóvel seguido de capotamento provocou ferimentos a três mulheres, de 33, 35 e 66 anos, no passado dia 8 de novembro, no IP4, em Ansiães, Amarante.



«Amarante: Despiste no IP4 vitima três mulheres

Um despiste de automóvel seguido de capotamento provocou ferimentos a três mulheres, de 33, 35 e 66 anos, no passado dia 8 de novembro, no IP4, em Ansiães, Amarante.

O aparatoso acidente ocorreu, cerca das 11h20, ao quilómetro 72,7, no sentido Vila Real-Amarante. Numa curva, a condutora terá perdido o controlo do Citroen C2 VTR preto, que entrou em despiste e capotou, tendo parado só quando ficou tombado de lado, na berma.

No socorro às vítimas, que tiveram de ser desencarceradas, estiveram os bombeiros de Amarante, a SIV de Amarante e a VMER do Vale do Sousa. Apesar do aparato, as mulheres sofreram apenas ferimentos ligeiros e foram transportadas ao hospital Padre Américo, em Penafiel. A mulher mais nova teve alta hospitalar pouco depois, enquanto as restantes ficaram em observação durante a tarde.

O Destacamento de Trânsito da GNR de Penafiel esteve no local.

Autor: Ana Reis Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzg3MiI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover