06/11/13

AMARANTE – A Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) vai promover, a 22 de novembro a “Gala da Cruz”, que terá lugar no Hotel Quinta da Cruz, em Vila Meã, com início marcado para as 18:30.

thumbnail_3rika

«AMARANTE: EMPRESÁRIOS DA REGIÃO VÃO SER DISTINGUIDOS NA “GALA DA CRUZ”

AMARANTE – A Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) vai promover, a 22 de novembro a “Gala da Cruz”, que terá lugar no Hotel Quinta da Cruz, em Vila Meã, com início marcado para as 18:30. Esta iniciativa pretende valorizar e prestigiar aqueles cujo trabalho diário gera oportunidades e valor acrescentados à região.

A gala tem como principal objetivo distinguir empresários empreendedores, figuras de referência, responsáveis pelo dinamismo e sucesso da região e das suas coletividades e pretende impulsionar empresários revelação, que demonstraram coragem ao empreender em tempos difíceis, e incentivar as coletividades existentes para continuar a responder às necessidades da região e das suas gentes.

Com a realização deste evento pretende-se ainda promover o contacto entre os empresários do concelho de Amarante e suas coletividades. A AEVM espera, desta forma, que se crie uma vasta rede de contactos e sinergias entre os participantes, assim como novas oportunidades de negócio.

O público-alvo são os empresários de Amarante, impulsionadores do crescimento e da empregabilidade regional e as coletividades do concelho que suprimem as necessidades dos cidadãos.

Na Gala da Cruz serão atribuídos prémios que vão prestigiar não só empresas como também coletividades da região do Vale do Tâmega, nomeadamente:

Prémio Prestígio Regional do Vale do Tâmega – 2012
Prémio Revelação do Vale do Tâmega – 2012
Prémio Coletividade do Vale do Tâmega- 2012

Nesta segunda edição, para além dos prémios de carácter simbólico, a AEVM vai ainda premiar os vencedores com a realização de um vídeo promocional da empresa e seus serviços.

Na cerimónia haverá ainda lugar para a atribuição de menções honrosas aos restantes nomeados para os prémios em questão, sen ainda homenageada uma personalidade notável do panorama empresarial de Amarante.

A Associação Empresarial de Vila Meã foi criada por escritura pública, no dia 16 de novembro de 1999, por um grupo de empresários de Vila Meã. Iniciou a sua atividade em maio de 2000 e foi inaugurada, oficialmente, a 20 de outubro do mesmo ano.

É uma pessoa coletiva de direito privado sem fins lucrativos e tem por finalidade: representar, defender e promover os interesses, prestígio e dignificação do bom nome de todos os associados e contribuir para o desenvolvimento integrado do comércio, industria e serviços de todos os associados

O seu âmbito de atuação territorial, em termos estatutários, engloba 8 freguesias distribuídas por 3 concelhos – Amarante, Marco de Canaveses e Penafiel. A AEVM tem como público-alvo todos os agentes económicos locais e regionais. Neste momento constam da sua base de dados 120 associados.» in http://local.pt/amarante-empresarios-da-regiao-vao-ser-distinguidos-na-gala-da-cruz/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover