15/11/13

Desporto Boxe - Na sua autobiografia, publicada terça-feira, a lenda do boxe admite que estava 'pedrado' nos principais combates e que usava um pénis falso, com urina de outra pessoa, para passar nos testes de controlo.

Mike Tyson admite que usou drogas nos combates e pénis falso para passar nos testes

«Mike Tyson admite que usou drogas nos combates e pénis falso para passar nos testes

Na sua autobiografia, publicada terça-feira, a lenda do boxe admite que estava 'pedrado' nos principais combates e que usava um pénis falso, com urina de outra pessoa, para passar nos testes de controlo. 

No livro 'Undisputed Truth' (verdade incontestável, em português), que chegou terça-feira às prateleiras dos EUA, Mike Tyson faz várias revelações, confessando o vício na cocaína e marijuana em grande parte da sua carreira.

O antigo campeão do mundo, agora com 47 anos, admite mesmo que lutou sob o efeito de drogas nos principais combates, como o 2004 contra Danny Williams ou o de 2000 frente a Lou Savarese. Neste último ano, recorda, usou o seu "pénis falso, no qual se põe a urina de outra pessoa para passar no teste de deteção de drogas".

Tyson descreve como "insaciável" o seu apetite por álcool e drogas, recordando que tinha 11 anos quando experimentou cocaína pela primeira vez.» in http://visao.sapo.pt/mike-tyson-admite-que-usou-drogas-nos-combates-e-penis-falso-para-passar-nos-testes=f757244#ixzz2kiqLHLKe

Sem comentários:

Enviar um comentário