«Diretor regional dos Açores acusado de pedofilia com o filho
Frederico Cardigos, que há quatro meses deixou a pasta dos Assuntos do Mar do Governo dos Açores, está a contas com a Justiça por alegadamente ter abusado do próprio filho, de apenas quatro anos. A avó paterna, Maria Leonor Abecasis, terá sido cúmplice e co-autora dos crimes de pedofilia.
Segundo o despacho de acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, a que o SOL teve acesso, o antigo membro do governo regional – que em Julho, a dois meses das eleições autárquicas, pediu dispensa de funções por “motivos pessoais” – praticou atos sexuais com o filho, desde pelo menos Julho do ano passado, após a separação da mulher.
Nessa altura, já o menor passara a viver com a mãe, em Lisboa, mas visitava o pai por períodos de 15 dias, ficando ora na sua casa, na Horta (Açores), ora em casa da avó, em Lisboa.
Os abusos ter-se-ão mantido até Maio deste ano. Neste período, “em número de vezes não apurado”, o pai – que foi diretor regional do Ambiente no governo de Carlos César e depois dos Assuntos do Mar no atual executivo, de Vasco Cordeiro – terá molestado o filho de diversas formas, aproveitando, muitas vezes, os momentos em que a criança tomava banho.» in http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=93131
-----------------------------------------------------------------------------------
Mais um xuxalista pedófilo... não sei porquê, mas há muita gente pedófila em cargos importantes daquele partido...
ESTES TIPOS PRECISAM MESMO DE TRATAMENTO ADEQUADO...
ResponderEliminarCASTRAÇÃO OU CORDA NO PESCOÇO
Ora nem mais, mas em Portugal são uns privilegiados...
ResponderEliminar