24/11/13

Amarante Criminalidade - José Queirós, condenado a 25 anos de cadeia por ser o mandante do massacre do "Meia Culpa", em Amarante, vai saber em janeiro se pode sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido mais de 16 anos de cadeia.



«Mandante do Meia Culpa pode sair em janeiro

José Queirós, condenado a 25 anos de cadeia por ser o mandante do massacre do "Meia Culpa", em Amarante, vai saber em janeiro se pode sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido mais de 16 anos de cadeia.

O caso foi classificado como o maior massacre das últimas décadas em Portugal. Em 1997, 13 pessoas morreram carbonizadas e 22 ficaram gravemente feridas no "Meia Culpa", o bar de alterne que era concorrente direto do "Diamante Negro", propriedade de José Queirós, também em Amarante.

O JN sabe que o Tribunal de Execução de Penas (TEP) do Porto convocou para o início do próximo ano um concelho técnico e que também irá ouvir Queirós. Recorde-se que a Direção de Reinserção Social já emitiu um parecer aconselhando a libertação.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3550412


(Os condenados do Meia Culpa em exclusivo no Expresso)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover