30/11/13

Desporto Motociclismo - O motociclista italiano Doriano Romboni morreu hoje na sequência de um acidente no Sic Supermoto Day, uma corrida de homenagem ao malogrado piloto italiano Marco Simoncelli.

Romboni falece em homenagem a Simoncelli

«Romboni falece em homenagem a Simoncelli

O piloto italiano terá sido atropelado por outro corredor após uma queda na corrida de homenagem ao compatriota falecido em 2011.

O motociclista italiano Doriano Romboni morreu hoje na sequência de um acidente no Sic Supermoto Day, uma corrida de homenagem ao malogrado piloto italiano Marco Simoncelli.

Testemunhos indicam que Romboni foi atropelado por outro piloto depois de cair na segunda sessão de treinos da corrida de homenagem a “Sic”, antes de ser imediatamente transportado de helicóptero para os cuidados intensivos do hospital Santa Maria Goretti, na localidade italiana de Latina.

Apesar dos esforços da equipa do hospital Transalpine, Romboni sucumbiu aos seus ferimentos esta tarde.

O italiano, vencedor de seis Grandes Prémios nos anos 1990 nas categorias 125 e 250 cc, era uma das muitas estrelas presentes no memorial dedicado a Marco Simoncelli, que perdeu a vida num acidente no Grande Prémio da Malásia em 2011.» in http://desporto.sapo.pt/motores/motogp/artigo/2013/11/30/romboni_falece_em_homenagem_a_si.html


(Incidente Doriano Romboni al SicDay travolto in pista)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover