12/11/13

Moda - Aos 22 anos, a super modelo portuguesa alcança um dos maiores objetivos ambicionados pelas modelos: ser um anjo da Victoria’s Secret; Sara Sampaio junta-se assim ao grupo composto por Adriana Lima, Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio, Doutzen Kroes, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Erin Heatherton, Behati Prinsloo e Lindsay Ellingson.

Calzedonia Show

«Sara Sampaio é o novo anjo da Victoria’s Secret


A portuguesa integra pela primeira vez o restrito grupo de modelos que participam no desfile anual da Victoria’s Secret, um dos mais aguardados do ano. A estreia de Sara Sampaio é a 13 de novembro.

Aos 22 anos, a super modelo portuguesa alcança um dos maiores objetivos ambicionados pelas modelos: ser um anjo da Victoria’s Secret. Sara Sampaio junta-se assim ao grupo composto por Adriana Lima, Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio, Doutzen Kroes, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Erin Heatherton, Behati Prinsloo e Lindsay Ellingson.

Sara deverá substituir Miranda Kerr que confirmou em outubro que, pela primeira vez desde que integrou o grupo em 2007, não estaria presente no desfile deste ano para se dedicar mais à maternidade e a ser empresária.

O desfile está marcado para 13 de novembro, em Nova Iorque, mas será transmitido apenas a 10 de dezembro pela CBS.  Os desfiles da Victoria’s Secret ocorrem desde 1995 e, desde logo, ganharam projecção internacional pelo espetáculo que proporcionam e expetativas que geram. Pelas suas passerelles já passaram nomes consagrados da moda como Gisele Bündchen, Heidi Klum, Naomi Campbell e Tyra Banks.

Sara Sampaio começou a sua carreira de modelo, oficialmente, em 2007, ao sagrar-se vencedora do concurso Pantene. No decorrer destes seis anos foi ganhando fama planetária no mundo da moda. Foi capa de revista em várias publicações nacionais e internacionais (Vogue, Elle, Marie Claire,GQ, etc..) e emprestou a sua imagem a várias campanhas (Victoria's Secret Pink, Calzedonia, Armani Exchange, Axe Excite, Lanidor, Replay, Bluemarine, Vodafone, etc..)

Em 2011, venceu um Globo de Ouro como Melhor Modelo Feminino, repetindo o feito em 2012. Foi também considerada como Melhor Modelo Feminino nos Fashion Awards Portugal 2012. A GQ inglesa nomeou-a uma das mulheres mais escaldantes do mundo. Agora, Sara Sampaio é também um anjo da Victoria’s Secret.» in http://mulher.sapo.pt/atualidade/noticias/artigo/sara-sampaio-e-o-novo-anjo-da-victorias-secret


(Sara Sampaio behind the scenes at "Agua Bendita 2014 Collection)


(Calzedonia Summer Show (6/8) - Dorotea Mele and Sara Sampaio)


(Sara Sampaio - Janeiro 2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover