13/11/13

Criminalidade - Duas funcionárias do posto dos CTT de Marco de Canaveses viveram, ontem de manhã, dia 11 de novembro, momentos de terror quando foram atacadas por dois homens que lhes roubaram, pelo método de esticão, um saco cheio de dinheiro.



«Roubam funcionárias dos CTT de Marco de Canaveses

Duas funcionárias do posto dos CTT de Marco de Canaveses viveram, ontem de manhã, dia 11 de novembro, momentos de terror quando foram atacadas por dois homens que lhes roubaram, pelo método de esticão, um saco cheio de dinheiro.

Tudo aconteceu cerca das 10h00. As mulheres regressavam, a pé, de uma instituição bancária, onde tinham feito um levantamento de dinheiro – cuja quantia é desconhecida - quando, na avenida Francisco Sá Carneiro, foram abordadas pelos dois ladrões, que aparentavam ser jovens. O passageiro desceu da mota – alegadamente com matrícula falsa - na qual circulavam e, com um objeto não identificado, ameaçou as duas funcionárias, exigindo que lhe entregassem o saco. O duo pôs-se, depois, em fuga.

“Só vi dois homens, todos vestidos de preto e com capacete, a fugir de moto a toda a velocidade”, contou uma moradora que, alarmada pelos gritos das vítimas, acorreu ao local.

De acordo com vários moradores - que desconfiam que os assaltantes conheceriam os hábitos das vítimas - as duas funcionárias costumam, quase todos os dias, fazer o mesmo percurso, à mesma hora.

O Jornal A Verdade tentou falar com a gerente do posto do CTT, que disse não estar autorizada a prestar declarações.

A GNR do Marco tomou conta da ocorrência.

Autor: Ana Reis Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3ODkwIjt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover