14/11/13

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Leixões S.C. 1 vs F.C. do Porto 4 - Quatro golos de Idrissa, todos na primeira parte, asseguraram esta quarta-feira uma saborosa vitória à equipa de Sub17 do FC Porto, que foi bater o Leixões a Matosinhos.



«PÓQUER DE IDRISSA GARANTE VITÓRIA DOS SUB17

Quatro golos de Idrissa, todos na primeira parte, asseguraram esta quarta-feira uma saborosa vitória à equipa de Sub17 do FC Porto, que foi bater o Leixões a Matosinhos por 4-1.

O jogo estava em atraso da última jornada, devido à deslocação dos jovens Dragões a Angola, e a primeira parte foi de vendaval ofensivo, com Idrissa a concluir as jogadas e a marcar um sempre memorável póquer.

Na segunda parte, numa fase em que a equipa se limitava a controlar a partida, o Leixões reduziu através da conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória o FC Porto ampliou para quatro os pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Rio Ave, que visita os Dragões no domingo, às 11h00.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub17idrissa_131113_78750.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover