21/12/15

Natal - “Vamos decorar o hospital!” é o desafio que o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) lança, desde 2010, a todos os seus colaboradores, para a realização de um concurso de decorações de Natal.



«Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa está decorado com motivos natalícios

“Vamos decorar o hospital!” é o desafio que o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) lança, desde 2010, a todos os seus colaboradores, para a realização de um concurso de decorações de Natal.

Este ano foram distinguidos os primeiros quatro lugares da categoria “Melhor Árvore” de entre 23 candidaturas recebidas. Foi constituído um júri para o efeito – Luciano Monteiro, Enfermeiro Diretor, José Gaspar Pais, Vogal do Conselho de Administração do CHTS, Carmo Pinheiro, Serviço de Relações Públicas e Comunicação e Olga Vinha, Magalhães & Vinha - que avaliou os trabalhos tendo em conta a criatividade, mensagem, beleza e originalidade nos materiais utilizados.

A apresentação e entrega de prémios decorreu a 18 de dezembro, no auditório do Hospital Padre Américo. Na abertura da sessão, o presidente do Conselho de Administração, Carlos Vaz, sublinhou a “importância deste tipo de iniciativa para a união entre colaboradores e a partilha do espírito natalício”.

O primeiro lugar foi atribuído à árvore do Serviço de Urgência Pediátrica, em segundo ficou o Serviço de Imunohemoterapia, a árvore do Serviço de Cardiologia arrecadou o terceiro lugar e em quarto lugar ficou o Serviço de Imagiologia.

O Concurso de decorações de Natal, “Vamos decorar o Hospital!”, do CHTS teve o apoio da Magalhães & inha – Penafiel, Phillips Portugal, Quinta da Tapada – Lousada, Fielfresco - Docinhos de Penafiel e Quinta da Aveleda – Penafiel.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/3/noticia/11719

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover