20/12/15

F.C. do Porto Natação - A equipa feminina do FC Porto lidera o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, após a disputa das duas primeiras sessões da competição, este sábado.



«EQUIPA FEMININA LIDERA CAMPEONATO NACIONAL

FC Porto recebeu este sábado, em Coimbra, a Taça de Portugal 2014/15.

A equipa feminina do FC Porto lidera o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, após a disputa das duas primeiras sessões da competição, este sábado. No Complexo de Piscinas Olímpicas de Coimbra, onde decorre a prova, as portistas lideram com 69 pontos, seguidas do Algés, com 60, e do Sporting, com 52. O FC Porto está assim bem lançado para obter um inédito oitavo título consecutivo.

Por sua vez, a equipa masculina está no terceiro lugar, com 48 pontos, atrás de Estrelas S. João de Brito (64) e Sporting (58). As competições prosseguem no domingo, com a segunda jornada a contar com sessões às 9h00 e 16h00.

Ainda em Coimbra, o FC Porto recebeu a Taça de Portugal (na foto) referente à época 2014/15. O troféu premeia o melhor desempenho nos diversos Campeonatos Nacionais da temporada, entre todos os clubes portugueses da modalidade.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/EQUIPA-FEMININA-LIDERA-CAMPEONATO-NACIONAL-Natacao.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover