23/12/15

F.C. do Porto Andebol - A Federação Europeia de Andebol (EHF) elegeu a defesa de Alfredo Quintana ao minuto 22:55 do jogo em que o FC Porto derrotou o Chekhovskie Medvedi (31-27)​, no Dragão Caixa, como uma das 30 melhores do ano de 2015.



«DEFESA DE QUINTANA ENTRE AS 30 MELHORES DO ANO

Guarda-redes do FC Porto voltou a ser destacado pela Federação Europeia de Andebol.

A Federação Europeia de Andebol (EHF) elegeu a defesa de Alfredo Quintana ao minuto 22:55 do jogo em que o FC Porto derrotou o Chekhovskie Medvedi (31-27)​, no Dragão Caixa, como uma das 30 melhores do ano de 2015.

A magnífica intervenção do guarda-redes do FC Porto, numa altura em que os Dragões perdiam por 10-13, já tinha sido distinguida como uma das melhores da quarta jornada Liga dos Campeões na habitual rubrica Top 5 Saves da EHF.

O companheiro de equipa Hugo Laurentino também mereceu destaque por parte da EHF, devido a uma das suas defesas no jogo em que os Dragões bateram os espanhóis do La Rioja (35-31), que figurou entre as cinco melhores da oitava jornada da mais importante competição europeia de clubes de andebol.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/defesa-quintana-30-melhores-defesas.aspx


(Top 30 Saves of 2015 | VELUX EHF Champions League)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover