20/12/15

F.C. do Porto Natação - FC Porto soma ​o oitavo título consecutivo de campeão nacional feminino de natação, feito inédito na modalidade.



«NADADORAS PORTISTAS SÃO OCTACAMPEÃS NACIONAIS

FC Porto soma ​o oitavo título consecutivo de campeão nacional feminino de natação, feito inédito na modalidade.

O FC Porto conquistou, este domingo, pela oitava vez consecutiva, o título de campeão nacional feminino de natação, nos Campeonatos Nacionais de Clubes, que decorreram este fim-de-semana, no Complexo de Piscinas Olímpicas de Coimbra. É um feito inédito na modalidade, que supera o recorde de sete triunfos estabelecido pelas portistas na última temporada. Trata-se do 15.º título do palmarés do clube.

Liderada pelo técnico José Silva, que tem como adjuntos Paulo Nascimento, Daniel Santos e André Cereja, a equipa feminina dos azuis e brancos que triunfou em Coimbra foi composta por Sara Oliveira, Marta Abreu, Diana Durães, Paula Oliveira, Adriana Castro, Rosa Oliveira, Maria Amorim, Maria Teresa Amorim, Maria Francisca Cabral e Ana Faria. No final da primeira jornada, no sábado, a formação já liderava a competição, com 69 pontos, à frente do Algés, com 60, e do Sporting, com 52.

A formação masculina (na foto, podem ver-se os nadadores de ambas as equipas) terminou no terceiro lugar.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Campeonatos-Nacionais-Primeira-Divisao-Natacao-2015.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário