09/12/15

Amarante Turismo - Entre os dias 10 e 14 de dezembro o município de Amarante vai realizar uma ação promocional na Loja Interativa de Turismo do aeroporto Francisco Sá Carneiro, tendo em vista “consolidar a imagem do concelho como destino turístico, aumentar a sua visibilidade externa e, consequentemente, dinamizar a economia local”, anunciou a autarquia em nota de imprensa.



«Amarante: Município vai mostrar potencialidades no aeroporto Francisco Sá Carneiro de 10 a 14 de dezembro
09/12/2015, 09:12

Entre os dias 10 e 14 de dezembro o município de Amarante vai realizar uma ação promocional na Loja Interativa de Turismo do aeroporto Francisco Sá Carneiro, tendo em vista “consolidar a imagem do concelho como destino turístico, aumentar a sua visibilidade externa e, consequentemente, dinamizar a economia local”, anunciou a autarquia em nota de imprensa.

A iniciativa tem como público-alvo os turistas que se enquadram nos produtos estratégicos de Amarante, designadamente Gastronomia, City & Short Breaks, Turismo de Natureza, Turismo Religioso e Touring Cultural e Paisagístico e, para além da Câmara Municipal, contará com a participação da Dolmen – Cooperativa de Formação, Educação e Desenvolvimento do Baixo Tâmega.

Durante quatro dias, os visitantes tomarão contacto com uma exposição representativa do município de Amarante, sob o lema “Modernidade e Tradição”. No local, serão prestadas informações e disponibilizado material turístico e promocional.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11650

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover