21/04/18

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Vitória de Guimarães 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este sábado em casa do Vitória de Guimarães, em partida da terceira jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17: REVIRAVOLTA EM GUIMARÃES E LIDERANÇA SEGURA

FC Porto bateu o Vitória, por 3-1, na terceira jornada da fase final do Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este sábado em casa do Vitória de Guimarães, por 3-1, em partida da terceira jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões passam a somar sete pontos e seguem isolados na liderança, com dois de vantagem sobre Sporting e Benfica.

O início do encontro foi verdadeiramente frenético e contemplou um golo para cada lado: Fábio Costa adiantou o Vitória de Guimarães no marcador (2m) e, pouco depois, Fábio Silva fez o 1-1 que se prolongou até ao intervalo (6m). Na etapa complementar, já dentro dos últimos dez minutos, Cláudio Major (73m) e Moisés Conceição (79m) consumaram a reviravolta e deram o triunfo aos azuis e brancos na Cidade Berço.

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Raí Pinto, Tiago Matos, Levi Faustino, Ruben Amaral, Manuel Mané, Cláudio Major, Rafael Pereira, Rodrigo Valente (cap.) (Tiago Ribeiro, 68m), Gonçalo Borges (Moisés Conceição, 68m) e Fábio Silva (Duarte Moreira, 80m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-Vitoria-SC-FC-Porto-3a-jor-fase-final-CNJB-1718.aspx


Formação: Sub-17 - Vitória SC-FC Porto, 1-3 (CNJB, fase final, 3.ª j., 21/04/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover