11/04/18

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar do FC Porto venceu na noite de terça-feira a formação do Dragon Force, por 4-0, num jogo que marcou o regresso aos triunfos da equipa campeã nacional na Final Six do campeonato nacional.



«BILHAR: REGRESSO AOS TRIUNFOS NO ARRANQUE DA SEGUNDA VOLTA

FC Porto bateu a formação do Dragon Force, por 4-0, na sétima jornada da fase decisiva do campeonato.

A equipa de bilhar do FC Porto venceu na noite de terça-feira a formação do Dragon Force, por 4-0, num jogo que marcou o regresso aos triunfos da equipa campeã nacional na Final Six do campeonato nacional. Após a sétima jornada (seis jogos) a formação azul e branca conta com cinco vitórias e uma derrota e lidera a tabela, a par do Sporting, com 16 pontos. Quanto à formação do Dragon Force segue na quarta posição, com 10 pontos.

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, os portistas chegaram à vitória graças aos triunfos de Santos Oliveira sobre José Miguel Soares (40-28, 36 entradas), de Rui Manuel Costa sobre Manuel de Sousa (40-24, 44 entradas), de Torbjörn Blomdahl frente a Jorge Costa (40-23, 25 entradas) e de Daniel Sánchez diante de Hugo Costa (40-15, 21 entradas).

Os Dragões regressam à competição na quinta-feira, dia para o qual tem marcada a deslocação ao Salão do Leça FC (21h00).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Regresso-aos-triunfos-na-abertura-da-segunda-volta.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover