28/04/18

Desporto Corrupção - O semanário 'Expresso' escreve na edição deste sábado que a Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público (MP) estão a passar a pente fino os 163 jogos do campeonato realizados pelo Benfica nas últimas cinco temporadas, que se traduziram na conquista do tetracampeonato pelo clube da Luz.



«JUSTIÇA INVESTIGA ÚLTIMAS CINCO ÉPOCAS DO BENFICA

Polícia Judiciária e Ministério Público investigam as 163 partidas do campeonato desde a época 2013/14.

O semanário 'Expresso' escreve na edição deste sábado que a Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público (MP) estão a passar a pente fino os 163 jogos do campeonato realizados pelo Benfica nas últimas cinco temporadas, que se traduziram na conquista do tetracampeonato pelo clube da Luz.

O jornal garante que em causa estão suspeitas de resultados combinados, em que vários intermediários terão, supostamente, abordado jogadores adversários para facilitarem.

Vários jogadores estarão a ser monitorizados pela PJ e pelo MP. Além disso, SMS e mensagens trocadas entre investigados estão entre os indícios recolhidos que estão neste momento a ser analisadas.

O 'Expresso' adianta ainda que as autoridades suspeitam que as denúncias anónimas que esta semana chegaram à Procuradoria-Geral da República -  uma relativa à "rede com o intuito de destruir a hegemonia do Benfica" e outra que envolve o guarda-redes do Marítimo Amir (que joga contra o FC Porto esta jornada) - terão partido de dirigentes do Benfica.

A  mesma publicação acrescenta que o gabinete de crise dos 'encarnados' também está a ser investigado, porque existem razões para desconfiar do modo de actuar deste gabinete.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/justica-investiga-ultimas-cinco-epocas-do-benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover