15/04/18

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto 3 vs Vitória de Guimarães 2 - FC Porto venceu o duelo frente aos vimaranenses graças a um golo de João Lameira aos 90m+2.



«SUB-19: TRIUNFO SOBRE O V.GUIMARÃES DEIXA LIDERANÇA MAIS PERTO

FC Porto venceu o duelo frente aos vimaranenses graças a um golo de João Lameira aos 90m+2.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado o Vítória de Guimarães, por 3-2, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. João Lameira, aos 90+2 minutos, fez o golo do triunfo portista num jogo em que os Dragões estiveram a perder por duas vezes. Nas contas do campeonato, que vai para a segunda volta, os portistas seguem no terceiro posto, agora a dois pontos da liderança do Benfica.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, a formação orientada por João Brandão acabou por pagar caro alguma precipitação e alguns erros defensivos, que resultaram nos golos vimaranenses. A vantagem forasteira apareceu aos 20 minutos, mas viria a ser anulada 10 minutos depois, graças a um golo de João Mário. Mais tarde, já no segundo tempo, o avançado portista voltaria a colocar tudo empatado (53m) depois do Vitória se ter voltado a adiantar no primeiro minuto do segundo tempo.

O golo do triunfo portista acabou por chegar já no tempo de compensação. João Lameira (90+2m) foi o autor do golo que valeu aos Dragões os três pontos e a reaproximação à liderança da prova.

Os Sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva, João Lameira, Pedro Justiniano, Levi, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), Musa, João Mário, Junior Maleck (Vasco Paciência, 76m) Afonso Sousa (Kuku Fidelis, 70m) e Fábio Vieira (Vítor Ferreira 70m).» in 
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Vitoria-SC-7a-jor-fase-final-CNJA-1718.aspx


Formação: Sub-19 - FC Porto 3-2 Vitória SC (CNJA, FAC, 7.ª jornada, 14/04/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover