12/04/18

F.C. do Porto - Momentos antes de disputar o jogo relativo às meias-finais da Premier League International Cup, frente à equipa de Sub-23 do Newcastle, jogadores e equipa técnica do FC Porto B homenagearam Sir Bobby Robson, depositando uma coroa de flores na base da estátua do mítico treinador de futebol nas imediações do Estádio St. James` Park, em Newcastle, que será o palco da partida.



«FC PORTO B HOMENAGEOU BOBBY ROBSON

Jogadores e equipa técnica depositaram coroa de flores junto da estátua do antigo treinador dos Dragões.

Momentos antes de disputar o jogo relativo às meias-finais da Premier League International Cup, frente à equipa de Sub-23 do Newcastle, jogadores e equipa técnica do FC Porto B homenagearam Sir Bobby Robson, depositando uma coroa de flores na base da estátua do mítico treinador de futebol nas imediações do Estádio St. James` Park, em Newcastle, que será o palco da partida.

De lembrar que Bobby Robson orientou a equipa principal do FC Porto durante duas épocas e meia, terminando sempre com títulos. Na primeira (1993/94), o treinador inglês levou os Dragões à conquista da Taça de Portugal e nos dois anos seguintes (1994/95 e 1995/96) venceu dois campeonatos e duas Supertaças, naqueles que seriam os dois primeiros campeonatos da série do penta.

Das figuras que homenagearam o antigo treinador, que depois do FC Porto passou por Barcelona e PSV antes de terminar a carreira no Newcastle, o seu clube do coração, destaque para António Folha e seu adjunto Paulinho Santos, que foram orientados por Robson nos Dragões.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/homenagem-fcporto-b-bobby-robson.aspx


(FC Porto B homenageou Bobby Robson)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover